CPTran prende suspeito de assalto armado com faca e tesoura

Acusado intimidou vítimas usando faca e tesoura (Foto: CPTran)

Um homem foi preso em flagrante acusado de praticar assalto dentro de transportes coletivos em Aracaju. A prisão ocorreu na manhã deste sábado, 19, no centro da cidade. O suspeito foi localizado pela equipe da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran). Com o acusado, os policiais encontraram uma faca e uma tesoura, que teriam sido usadas para intimidar os passageiros que utilizam o sistema de transporte público na capital sergipana.

De acordo com informações do capitão Silveira, comandante da CPTran, o suspeito foi reconhecido por algumas vítimas abordadas pelo assaltante no coletivo. Após o crime, o acusado desceu do ônibus e tentou fugir, correndo pelo calçadão do centro da cidade.

No calçadão, havia uma equipe do CPTran realizando patrulhamento ostensivo e o acusado acabou dominado pelos policiais e encaminhado para a Delegacia Plantonista, conforme informações do capitão Silveira.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais