CPTran registra dois acidentes na Orla de Atalaia durante o domingo

Acidentes ocorreram na noite do último domingo, 23. (Foto: CPTran)

A Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) registrou dois acidentes de trânsito durante o último domingo, 23, na avenida Santos Dumont, localizada na Orla de Atalaia, em Aracaju.

De acordo com a CPTran, o primeiro acidente ocorreu por volta das 19h. A colisão entre um veículo de passeio e uma motocicleta deixou um motociclista ferido gravemente. Segundo a CPTran, o homem foi atendido por uma equipe do SAMU e o condutor do carro que se recusou a realizar o teste do bafômetro foi conduzido para a Delegacia Plantonista.

O outro acidente foi registrado por volta das 20h envolvendo apenas um automóvel que chocou-se com o meio-fio e um canteiro. A CPTran informou que o condutor deste veículo se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi liberado após os procedimentos legais, já que não apresentava sinais de embriaguez.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais