Credenciamento para vendas no Circuito Folclórico acontece dia 10

(Foto: Ascom Funcaju)

A Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), realiza credenciamento, na próxima sexta-feira, dia 10, para sorteio e participação como expositor na Feira de Comidas Típicas, do Circuito Folclórico Sergipano 2022.

Os interessados em comercializar na Feira de Comidas Típicas devem comparecer ao Centro Cultural de Aracaju para cadastro, com RG, CPF e comprovante de residência. O sorteio ocorre às 16h no local, de forma presencial, com vaga intransferível.

A Feira tem por objetivo estimular o comércio de alimentos e a gastronomia nordestina durante os festejos juninos. Para isso, serão selecionados 16 feirantes, mediante sorteio, que participarão como expositores. As comidas típicas comercializada abarcam a época: milho assado e cozido, mungunzá, canjica, arroz, bolos, amendoins e outros.

O feirante selecionado participará de um workshop sobre manuseio de alimentos, promovido por órgãos de vigilância sanitária. A partir do dia 20 de junho até 23 de junho, ele comparecerá para expor no Circuito Folclórico Sergipano 2022, das 14h às 18h.

O Circuito Folclórico Sergipano faz parte da programação do Forró Caju 2022 e traz a população aracajuana trios pé de serra, barracas de comidas típicas, quadrilhas e outras manifestações da cultura popular, na praça General Valadão.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais