Cresce o número de atendimentos nos Ceacs

Centro de Atendimento ao Cidadão recebe a cada mês mais atendimentos (Foto: Noel Lino/Sead)
Os Centros de Atendimento ao Cidadão têm se firmado, a cada dia, como unidades de prestação de serviços com agilidade e qualidade. Em novembro, os Ceac’s Riomar e Rodoviária prestaram 123.832 atendimentos, número que vem crescendo a cada mês. De janeiro a novembro deste ano, foram realizados 1.327.228 atendimentos.

Os Ceac’s realizam uma média de 2.741 atendimentos por dia. As centrais de atendimento fixas oferecem mais de 200 serviços, em parceria com 26 órgãos (federais, estaduais e municipais). São 20 órgãos no Ceac Riomar e 26 no Ceac Rodoviária reunidos em uma área de aproximadamente 1.200 m² (cada uma das unidades). As unidades dispõem de recursos e equipamentos avançados, que promovem uma melhoria na eficiência e na qualidade para a realização dos serviços com conforto e segurança. Também disponibilizam o acesso à internet, gratuitamente, a todos os cidadãos, promovendo inclusão digital no estado de Sergipe.

Para o secretário de Estado da Adminsitração, Jorge Alberto, os resultados sempre crescentes dos CEACs demonstram a qualidade dos serviços e a praticidade das centrais de atendimento. “Os investimentos realizados nos CEACs nos últimos anos têm se traduzido na melhoria da prestação do serviço, o qual é atestado pela população que a cada dia mais tem procurado as centrais de atendimento. Esse tem sido o compromisso do governo Marcelo Déda, o de promover o bem-estar do sergipano”, disse o secretário.

Os cinco órgãos que prestaram mais atendimento em novembro foram: Banese (24.498); Detran (9.311); Secretaria de Estado da Fazenda (6.911); Secretaria de Estado da Segurança Pública (5.874) e Núcleo de Amparo ao Trabalhador (3.699).

Fonte: ANS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais