Cresce violência nos ônibus que circulam em Aracaju

Miguel Belarmino: "Vamos procurar o secretário de Segurança esta semana" (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Rodoviários estão cada vez mais assustados com o aumento da violência nos ônibus. Para se ter uma ideia, já foram 630 assaltos este ano, sendo 103 somente em junho de 2015. Neste domingo, 28, aconteceram cinco arrastões segundo o presidente do sindicato da categoria, Miguel Belarmino da Paixão. Trabalhadores não descaratm paralisação das atividades.

“A situação está insuportável e a violência só cresce. Somente ontem, tivemos o registro de cinco arrastões nos ônibus, deixando motoristas, cobradores e usuários desesperados. Ainda esta semana vamos tentar uma reunião com o secretário de Segurança Pública, Mendonça Prado, com a finalidade de buscar uma solução”, destaca.

Miguel Belarmino não descartou uma paralisação das atividades. “Caso a Secretaria de Segurança Pública não encontre uma solução para barrar a violência nos ônibus, vamos marcar uma assembleia para definir a situação dos rodoviários que podem cruzar os braços”, acrescenta.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais