Criança de 1 ano morre após ser atropelada acidentalmente pelo pai

0

Uma criança de um ano e meio morreu nesta segunda-feira, 4, após não resistir aos ferimentos provocados por um atropelamento dentro da própria residência. A criança estava internada na UTI pediátrica do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) desde o último domingo, 3. Apesar do tratamento intensivo, a morte foi confirmada às 16h de ontem.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), ainda não há muitos detalhes do ocorrido, mas as primeiras informações sinalizam que o atropelamento ocorreu de forma acidental dentro da residência onde estavam os pais e a criança, na Palestina de Fora, em Nossa Senhora do Socorro. A criança teria sido atingida pelo veículo do pai.

De acordo com o Hospital de Urgência de Sergipe, a criança já chegou em estado grave ao hospital, sendo transferida ainda no domingo para a UTI pediátrica. A SSP informou que busca mais detalhes da ocorrência para esclarecimentos.

Por Ícaro Novaes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais