Criança de 4 anos morre imprensada na porta do ônibus escolar

Na cidade de Estância, uma criança de apenas quatro anos de idade, identificada como Carlos Daniel Santos, morreu após ter sido imprensada na porta do ônibus que fazia transporte escolar, na manhã de segunda-feira, 8.

De acordo com o Ataíde Santana Ferreira, avô de Carlos Daniel, o neto estava indo para escola no momento em que foi imprensado. “A informação que a diretora da escola me deu foi de que ele teria descido do ônibus e depois teria voltado para procurar um amiguinho que sempre andava com ele, aí ficou imprensado”, relatou Ataíde.

A criança foi encaminhada ao hospital Amparo de Maria, em Estância e depois transferida para o Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse), na capital sergipana, onde faleceu.

O corpo de Carlos Daniel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) por volta das 23h, e na manhã desta terça-feira, 9, o avô realizou a liberação para o sepultamento, que acontecerá às 16 horas no cemitério da cidade de Estância.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais