Criança de dois anos de idade morre afogada em Lagarto

Afogamento aconteceu na zona rural de Lagarto (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma criança de apenas dois anos de idade morreu afogada, ocorrência registrada no povoado Gameleira, no município de Lagarto. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o afogamento ocorreu no domingo, dia 21, e a vítima ficou internada em uma unidade de saúde. Na quarta-feira, 24, a criança, identificada como Jonas Lorenzo dos Santos, não resistiu e morreu.

As circunstâncias da morte da criança são desconhecidas. A assessoria da SSP informou que a família estava muito abalada e não teve condições de revelar detalhes.

Acidentes

O Instituto Médico Legal também registrou a morte de três pessoas, vítimas de acidentes de trânsito. O adolescente Fabrício Souza Silva, 13, foi atropelado na noite da quarta-feira, na avenida Santos Dumont, na Praia de Atalaia, e morreu no local da ocorrência. O idoso Enaldo Correia, 84, foi vítima de acidente de trânsito ocorrido na avenida Euclides Figueiredo, no Porto Dantas, em Aracaju, e morreu em um hospital privado.

Foi registrado também um outro acidente de trânsito com morte no povoado Angico, no município de Nossa Senhora da Glória. A vítima, Denilson Santana, 47, chegou a ser socorrida com vida, mas faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais