Criança de dois anos morre afogada em tanque no quintal de casa

Criança foi encaminhada ao Hospital Regional do município, mas veio a óbito (Foto: Google Maps)

Uma criança de dois anos morreu afogada no início da tarde desta terça-feira, 22, enquanto brincava no quintal de casa no povoado Rancho Seco, localizado no município de Itabaianinha, sul sergipano.

Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º/BPM), a criança foi encaminhada ao Hospital Regional do município, mas assim que o menino chegou á unidade, os médicos constaram a morte.

“Segundo os vizinhos da criança, ela morreu afogada num tanque que os pais tinham no quintal da casa. Parece que ela foi brincar com um cachorrinho, mas acabou caindo no tanque “, resume o Cabo Barreto, integrante do 11º/BPM.

Ainda segundo ele, os pais do menino ficaram em choque com o ocorrido e não conseguiram levá-lo para o hospital. “Os próprios vizinhos levaram a criança para a unidade de saúde porque os pais estavam sem condições psicológicas. Mas, infelizmente, de acordo com os médicos, a criança já chegou morta ao hospital”, lamenta.

Ainda segundo o Cabo Barreto, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da criança no hospital.

por João Paulo Schneider  e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais