Criança de um ano de idade é atropelada no 17 de Março

Foto: Arquivo Infonet

Um criança de um ano e nove meses foi atropelada por uma moto na tarde do último domingo, 5, no bairro 17 de Março. O pequeno Luiz Samuel dos Santos Silva ainda foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Fernando Franco, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A família da vítima prestou queixa na Delegacia Plantonista sobre o ocorrido. O pai de Luiz Samuel estava construindo o muro da casa e o filho brincava em frente à residência quando aconteceu o acidente. Segundo o pai da vítima, o filho foi arremessado a cerca de seis metros por uma motocicleta em alta velocidade.

Os populares ainda conseguiram segurar o condutor, mas o mesmo conseguiu fugir enquanto aguardava a equipe da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) da Polícia Militar. Com a chegada da polícia foi possível identificar o dono da motocicleta, que informou aos policiais que a moto foi emprestada a um ex-vizinho e não sabia onde o mesmo estava residindo.

O pequeno Luiz Samuel ainda foi conduzido à UPA Fernando Franco através em um veículo particular, mas a criança não resistiu e faleceu na noite do último domingo, 5. Segundo informações da Delegacia Plantonista, o condutor responderá por homicídio culposo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais