Criança desaparecida é encontrada morta no Morro do Avião

0
(Foto: Reprodução vídeo circulando nas redes sociais )

Foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 21, no Morro do Avião, no Bairro Santa Maria, zona de expansão da capital, o corpo de uma criança que estava desperecida desde a noite da última quarta-feira, 20. 

De acordo com a Militar, o corpo da criança identificada como Lorrany, foi encontrado por populares que acionaram a polícia. 

O principal suspeito do crime é  um rapaz que, segundo testemunhas, foi visto conversando com a criança momentos antes de seu desaparecimento, e já se encontra sob custódia da Polícia Civil (PC), prestando esclarecimentos. 

Segundo relatos de conhecidos que ajudaram na busca, a criança desapareceu após pedir a mãe para ir à casa da avó, que também é moradora das imediações, mas não chegou ao local. A última vez que Lorrany foi vista com vida passava correndo pela Av. Vasco da Gama.

O Conselho Tutelar se encontra no local, bem como o Instituto Médico Legal (IML) que já foi acionado para recolher o corpo. A Polícia Civil (PC) está investigando o caso.

Por Luana Maria e Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais