Taxista é assassinado e filho é baleado no maxilar na Barra

O taxista também foi alvejado a tiros, mas veio à óbito (Foto: Divulgação Subtenente Silveira/ 2ª CIPM)

Uma criança de 12 anos foi atingida no maxilar por dois disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira, 19, no povoado Olhos D´ Água, na Barra dos Coqueiros. Além da criança, o taxista (pai do menino) identificado como Carlos Alberto Santos Júnior, também foi atingido pelos disparos, mas acabou morrendo no local.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, a criança foi encaminhada para um hospital na Barra e não apresenta risco de morte. Ainda de acordo com as informações do Cabo André, da assessoria da PM, os primeiros relatos dão conta de que o taxista levava a criança no veículo quando ao entrar no povoado Olhos D´ Água foram surpreendidos com os disparos de arma de fogo.

Cabo André diz que ainda é cedo para levantar alguma hipótese, mas avalia que nenhuma está descartada. “Por enquanto tudo está muito recente. Certamente a Polícia Civil irá se aprofundar nas investigações”, destaca.

por João Paulo Schneider e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais