Criança entra em coma após inalar pó branco oferecido por um homem

A vítima foi hospitalizada na UPA São Vicente de Paulo, em Tobias Barreto (Foto: Google Maps)

A Polícia Civil já deu início às investigações sobre o caso em que uma criança teria inalado substância entorpecente e entrado em coma no município de Tobias Barreto. O caso ocorreu nessa segunda-feira, 26. A vítima foi hospitalizada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Vicente de Paulo.

De acordo com as informações policiais, a criança estaria em uma praça com o irmão, que possui dificuldade de fala, quando um homem teria passado e oferecido um pó branco à criança, que inalou e passou mal.

“A criança foi encaminhada desacordada ao hospital, onde foi reanimada, mas onde ainda se encontra em estado de coma. A médica da unidade hospitalar suspeitou do estado e o diretor do hospital acionou a Polícia Civil”, resume o órgão de Segurança Pública.

O caso está sendo investigado e novas diligências estão sendo realizadas. A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre o caso sejam repassadas ao Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais