Crianças assistidas por abrigos participam de festa natalina

0

O Ministério Público do Estado (MPE), através do Núcleo de Apoio à Infância e Adolescência (Naia), realiza na próxima quarta-feira, 12, uma festa natalina para crianças e adolescentes abrigados em Sergipe. A confraternização ocorrerá no Iate Clube de Aracaju a partir das 15h.

 

Durante o encontro, os meninos e meninas assistirão a apresentações de dança, teatro e música, organizadas pelas crianças assistidas pelos Abrigos Sorriso, Caçula Barreto, Maria Lílian Mendes e Oratório Dom Bosco. Além disso, haverá a distribuição de presentes e lanche. Cerca de 300 crianças dos onze abrigos sergipanos estarão presentes ao evento.

 

Os presentes serão doados pelos funcionários do MPE, do Samu, empresas e lojas. Qualquer pessoa pode doar presentes, basta procurar uma Paróquia da Igreja Católica em Aracaju que esteja envolvida no projeto e buscar mais informações sobre como participar.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais