Crianças fazem gestos obscenos em palco de circo em Carira

Polícia Civil está investigando o caso (Foto: Ascom/SSP Arquivo)

Um vídeo com imagens de duas crianças praticando gestos obscenos no palco de um circo, no município de Carira, chocou a comunidade e a Polícia Civil já está investigando o caso. De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o dono do circo e o palhaço, que teria chamado as crianças para subir ao picadeiro, já prestaram depoimento.

Conforme a SSP, no depoimento, o palhaço relatou que costuma chamar crianças para acompanhá-lo no palco, mas nega que tenha incentivado o gesto que as crianças fizeram para a plateia. Conforme a SSP, o palhaço relatou que as crianças subiram e, no palco, uma caiu sobre a outra criança e começaram a fazer gestos obscenos voltadas para a plateia.

As imagens circularam em redes sociais e chegaram à Polícia Civil. O caso também chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar. O delegado Alexandre Felipe continua à frente das investigações.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais