Crime contra procurador está próximo da elucidação

O procurador permanece hospitalizado (Foto: ASN)
Na tarde desta quarta-feira, 2, a equipe do Portal Infonet conversou com o delegado titular da 14ª Delegacia Metropolitana de Salvador, João Roberto Cavadas Guimarães. O delegado é responsável pela investigação da tentativa de assalto que terminou vitimando o procurador de Sergipe, Pedro Durão.

O delegado esclareceu que o crime ocorreu no bairro da Graça, na capital baiana, e que o procurador foi abordado por quatro indivíduos que tentaram levar seu veículo. Pedro Durão reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com um dos bandidos, mas foi surpreendido por outro criminoso que atirou no procurador.

João Roberto Cavadas salienta que o bairro da Graça não possui estatísticas de crimes dessa natureza e que o assalto foi um fato isolado. “Essa é uma região calma, é um bairro antigo o que aconteceu foi uma situação inusitada”, afirma Cavadas, que ressalta que crime ocorreu por volta das 21h30.

“Foi no domingo [27] à noite [que ocorreu o assalto], o local não tinha circulação de pessoas, mas as câmeras do circuito de segurança de prédios vizinhos podem ajudar nas investigações”, afirma.

O delegado confirma ainda que o procurador passa bem e que já conversou com a vítima a respeito do assalto. O Portal Infonet entrou em contato com o Hospital Português, onde a vítima permanece internada, mas a informação é de que as informações sobre o estado de saúde do procurador não pode ser divulgado.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais