Crime em escola de Estância já é investigado

0
Crime ocorreu dentro da escola (Foto: Facebook/Informações Policiais)

A Polícia Civil já está investigando o assalto que ocorreu na tarde dessa última segunda-feira, 24, na Escola Municipal Gabriel Jasmin, localizada no bairro Alecrim, em Estância. A ação de dois criminosos resultou em estudante atingido de raspão na cabeça.

O caso está sob a responsabilidade da delegada Clarissa Lobo, que já começou a ouvir testemunhas e buscar mais informações sobre os responsáveis pelos disparos. Os homens fugiram do local usando uma moto modelo CG Fan 125 de cor vermelha.

Entenda

Dois homens invadiram a escola no início da tarde com a intenção de assaltar os alunos. Um jovem identificado como Lucivânio Batista Santos, teria se assustado com o assalto. Foi neste momento que os suspeitos fizeram dois disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu de raspão a cabeça do aluno. O aluno foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional Jessé Fontes, em Estância. Depois de ser atendido e manter o quadro estável, o aluno foi liberado na noite de ontem, 24.

Por Jéssica França

A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Saúde (SES) enviou informação às 13h44 desta terça-feira, 25, informando aobre o aluno.

Comentários