Crime: jovem é morto a tiros em Lagarto

Crime aconteceu em via pública(Foto: Lagartense)
Em menos de 30 dias foram registrados na cidade de Lagarto quatro homicídios por arma de fogo. O último caso aconteceu na noite de segunda-feira, 3, quando mais um jovem foi vítima da violência no município.

Segundo informações de policiais de plantão na delegacia da cidade, a vítima identificada como José Alinaldo Oliveira Rocha, 18 anos foi alvejado a tiros em uma via pública.

As informações dão conta de que o crime aconteceu no bairro Jardins, por volta das 19h, quando dois homens, ainda não identificados pela polícia, se aproximaram do jovem e efetuaram os disparos.

Ainda de acordo com as informações após o crime os dois homens teriam fugido tomando rumo ignorado. O corpo de José Alinaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde familiares devem comparecer ainda na manhã desta terça-feira,4, para realizar a liberação para o sepultamento.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais