Criminoso mata homem e deixa faca cravada no corpo da vítima

IML: quatro homicídios nas últimas 24 horas (Foto: arquivo Portal Infonet)

Um homem foi assassinado com golpe de arma branca, crime ocorrido na noite da quarta-feira, 7, em uma invasão conhecida como Estrela Nordestina, no município de Nossa Senhora do Socorro. De acordo com informações do major Henrique Rocha, comandante do 5o Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, o assassino deixou, cravada no corpo da vítima, a arma utilizada para a prática do crime [uma faca].

Os policiais militares que atuam no 5o BPM foram mobilizados por volta das 22h da quarta-feira, por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp), para atender a ocorrência. Quando chegaram ao local, os policiais constataram que a vítima não apresentava sinais vitais, mas a morte de João Alves dos Santos, 49, só foi constatada, no próprio local do crime, pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo foi removido, chegando ao Instituto Médico Legal (IML) aos 47 minutos da madrugada desta quinta-feira, 8.

Outros homicídios

Nas últimas 24 horas, o IML registrou quatro homicídios na região metropolitana. Os outros três ocorreram em Aracaju, Alisson Oliveira de Melo, foi atingido por tiros no bairro Lamarão, Abdon Santos de Oliveira, 20, também vítima de arma de fogo chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e um homem não identificado foi morto a tiros no bairro Santa Maria. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.

Por Cassia Santana

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais