Um homem investigado por três homicídios, roubo e tráfico de drogas, morreu nesta segunda-feira, 6, após entrar em confronto com policiais. Dalan Pedro da Silva Santos também era muito conhecido por constantemente ostentar o uso de armas de fogo e colete nas redes sociais.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe (SSP), agentes da Delegacia de Rosário do Catete e policiais militares do Comando de Operações Policiais da PM (COE) realização uma ação conjunta para cumprir o mandado de prisão contra o suspeito. Darlan teria reagido à abordagem dos policiais, foi atingido e acabou morrendo. Com ele, os policiais apreenderam pruma pistola e um colete balístico.
Nos últimos três meses, conforme a SSP, Darlan foi preso por tráfico de drogas, investigado por integrar uma organização criminosa voltada ao narcotráfico e a homicídios, e cometeu dois homicídios com uso de arma de fogo.
Segundo a investigação, a prisão preventiva foi solicitada com base no grande perigo que ele oferecia à população de Rosário do Catete. Além disso, outros comparsas de Darlan também estão sendo investigados.
Com informações da SSP/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B