Criminosos explodem cashs em Poço Verde e Itabaianinha

Resultado da explosão na agência de Itabaianinha (Fotos: internauta)

As agência do Banco do Brasil de Poço Verde e Itabaianinha foram alvos da ação de criminosos na madrugada desta quarta-feira, 6. Em Sergipe, esta é terceira ação contra o BB em menos de dois dias.

Em Poço Verde, segundo informações do 4ª Companhia/7º Batalhão, os homens utilizaram explosivos e acabaram conseguindo destruir as portas de vidro da agência e um dos caixas eletrônicos. Ainda não há informações sobre o número de criminosos, mas a vizinhança relatou aos policiais militares que o grupo era numeroso e estava espalhado dentro da agência e nas esquinas próximas ao local.

Os policiais militares de Poço Verde chegaram a ir até a agência, mas foram recebidos a tiros pelos criminosos. A gerência do banco ainda não registrou boletim de ocorrência, e portanto, ainda não há informação se alguma quantia em dinheiro foi levada.

Crime ocorreu na madrugada

Pedaços de vidro ficaram espalhados pelo local

Agência de Poço Verde

Em Itabaianinha, os homens também agiram contra uma agência. De acordo com informações do delegado Francisco Gerlândio, os criminosos usaram explosivos, mãs não conseguiram levar dinheiro do cash.

Na madrugada desta terça-feira, 5, o alvo foi um caixa eletrônico da cidade de Pacatuba. O cash estava vazio e o grupo fugiu sem levar nada.

Todos os casos serão investigados pelo Complexo de Operações Especiais (Cope).

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais