Criminosos invadem barraco e matam morador no 17 de Março

IML remove de vítima (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Mais uma morte violenta praticada com uso de arma de fogo foi registrada em Aracaju. Na madrugada desta sexta-feira, 24, Roque Chagas Silva, 50, foi morto a tiros dentro do barraco de uma invasão, no bairro 17 de Março, onde residia. A vítima é natural de Salvador e morava em um dos barracos erguidos na Invasão das Mangabeiras naquele bairro da Zona Sul da capital sergipana.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Sergipe antes de 1h da madrugada, mas a equipe teve dificuldade de encontrar informações mais detalhadas sobre o crime. Os primeiros levantamentos realizados pela equipe da PM indicam sinais de arrombamento no barraco onde a vítima se encontrava. Mas não há informações quanto os autores do crime, nem também como eles chegaram ao barraco.

Os vizinhos ouviram o barulho provocado pelos disparos de arma de fogo e chegaram a ir ao local depois que os assassinos fugiram. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais