Criminosos invadem casa e matam homem com golpes de faca e tiros

IML: dois homicídios em Aracaju (Foto: Arquivo Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou dois homicídios em Aracaju entre a noite do domingo, 11, e a madrugada desta segunda-feira, 12. Por volta de 1h10 da madrugada desta segunda-feira, criminosos, ainda não identificados invadiram uma residência e mataram o morador, aplicando golpes de arma branca e tiros. A vítima morreu no local.

O crime foi registrado na rua Verde Cana, no bairro Lamarão. De acordo com o major Geovânio Feitosa, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar (PM), a ação teria sido cometido por dois homens. O corpo da vítima continua sem identificação oficial no IML, mas a equipe da PM identificou preliminarmente como Ivan Santos Cruz, de 47 anos de idade.

Há suspeita, conforme o major Geovânio Feitosa, de que o crime teria sido praticado por vingança, mas a comunidade não informou detalhes, que serão revelados durante a investigação que será realizada pela Polícia Civil.

Outro homicídio

O outro crime aconteceu antes, por volta das 21h40 do domingo, 11, na rua Clara Almeida, esquina com a avenida Rafael de Aguiar, no bairro Pereira Lobo. Segundo informações do major Geovânio Feitosa, a vítima foi atingida por tiros e, no local, foram encontrados vestígios da arma utilizada no assassinato, que seria de pistola de calibre 380. No IML, a vítima foi identificada oficialmente como Elenilson Lima Santos, de 49 anos de idade.

No bolso da roupa que o homem atingido pelos disparos da pistola usava, os policiais encontraram algumas pedras de crack. Os motivos do crime são desconhecidos e serão investigados pela Polícia Civil.

Por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais