Criminosos usam carroça para praticar crimes no Orlando Dantas

Carroça que os suspeitos usaram para praticar o furto (Foto: Ascom/SSP)

Criminosos estão cometendo arrombamentos e furtos usando uma carroça de tração animal. Um dos suspeitos foi localizado e preso quando tentava fugir após um arrombamento a um estabelecimento comercial no bairro Orlando Dantas. Um outro suspeitos conseguiu fugir durante a perseguição policial ocorrida na madrugada da quarta-feira 6, em Aracaju.

A equipe da Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp). O proprietário do estabelecimento comercial vítima da ação dos suspeitos entrou em contato com o Ciosp, informando que os suspeitos teriam arrombado a casa comercial e fugido com alguns pertences da vítima.

Nas diligências, a equipe da PM conseguiu localizar os suspeitos na carroça. Eles tentaram fugir e houve disparo de arma de fogo para contê-los. Não há registro de feridos. Um dos suspeitos fugiu e o outro foi contigo. Na abordagem, os policiais encontraram uma arma de fogo falsificada e também uma televisão de 42 polegadas, além de uma sacola.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). A Polícia Civil dará sequência à investigação.

 

por Cassia Santana, com informações da Ascom SSP

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais