Cruzada de Milagres arrecada alimentos para famílias sertanejas

0

Neste sábado, 10, será realizada a Cruzada de Curas e Milagres no Ginásio Constancio Vieira, com a presença do grupo de louvor Gospel Ministério Ipiranga. O objetivo é arrecadar alimentos para a realização da segunda edição do Projeto Pão para o Sertão.

 

O projeto que reúne dezenas de jovens que no decorrer do ano visitam e acompanham cerca de 200 famílias no sertão sergipano, próximos dos povoados São José e Queimadas entre outros. Durante todo o ano acontece a arrecadação de roupas, bíblias e alimentos.

 

O evento culminará no Ginásio Constancio Vieira com a apresentação de diversos grupos coreográficos, louvores, palestra e finalizando a participação do Ministério Ipiranga de São Paulo e o pastor Washingtom Brasil. A entrada do evento é um quilo de alimento não perecível. Todas as doações serão entregues no final do mês para as famílias sertanejas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais