CTB-SE unifica movimentos sociais para realizar 1º de Maio

O Dia Internacional do Trabalhador terá como programação a realização de atividades esportivas e, no decorrer do dia, apresentações culturais que proporcionarão lazer e diversão para a classe trabalhadora e toda sua família.

As atividades contarão com a unidade da CTB estadual, juntamente com a Federação dos Trabalhadores na agricultura do Sergipe (Fetase), o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), a União Brasileira de Mulheres (UBM), a União da Juventude Socialista (UJS) e o DCE da Universidade Federal de Sergipe, que proporcionarão ao público presente um grande ato político de luta pela melhoria das condições trabalhistas e pela construção de uma sociedade mais justa, soberana e com melhor distribuição de renda.

Para completar a grandiosidade do evento, a luta classista da CTB-SE ainda busca unificar, assim como fez com os movimentos sociais, as centrais sindicais do estado e, desta forma, oferecer aos trabalhadores e trabalhadoras um 1º de Maio forte, como deve ser a luta da classe trabalhadora.
 
Fonte: Ascom CTB/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários estão fechados.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais