Curado da Covid-19, policial de Sergipe deixa hospital sob aplausos

O policial militar de Sergipe que foi diagnosticado com Covid-19 obteve alta médica nesta quarta-feira, 8. A informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Sergipe.

Ao sair do hospital particular onde estava internado, o sargento foi homenageado e aplaudido pela equipe médica. O momento foi registrado e divulgado em um vídeo que está circulando pelas redes sociais e grupos de WhatsApp.

O policial havia sido hospitalizado com dores nos rins e febre. Ele passou por exames e testou positivo para o novo coronavírus.

A PM informou que o sargento não trabalha no serviço de rua. Por precaução, o Comando da Polícia Militar afastou das funções e colocou em quarentena todas as equipes que tiveram contato com o sargento.

Em nota, a PM agradeceu a todos que contribuíram direta ou indiretamente para a melhora do quadro de saúde do policial e disse que está adotando todas as medidas para proteção dos militares que estão diuturnamente no serviço para proteger a sociedade.

Os dados mais recentes de Secretaria de Estado da Saúde (SES) apontam 36 casos confirmados de coronavírus em Sergipe e quatro óbitos.

por Verlane Estácio

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais