Curso de Economia para profissionais de Comunicação

De 5 a 28 de julho, o Conselho Regional de Economia de Sergipe realiza o curso “Economia para profissionais de Comunicação”. O público alvo do evento são os jornalistas, radialistas, assessores e técnicos da área, além dos estudantes de Comunicação Social das universidades. Segundo os mentores da iniciativa, o curso tem como objetivo fornecer uma melhore formação, na área econômica, para os profissionais de Comunicação Social, para que os mesmos se tornem “mais aptos na divulgação de fatos econômicos”.

 

O conteúdo será transmitido através de exposições práticas, teóricas e debates. Os professores responsáveis pelas quatro etapas do curso são: José Roberto Lima de Andrade (1ª etapa); José Ricardo de Santana (2ª etapa); Ricardo Oliveira Lacerda de Melo (3ª etapa) e Saumínio da Silva Nascimento (4ª etapa).

O valor da inscrição varia: R$ 400,00 (profissionais) e R$ 300,00 (estudantes). 
Para os profissionais que custearem do próprio bolso a inscrição (e não pelas empresas), o Corecon estará dando um desconto de 50%. As aulas acontecerão no período noturno – das 19 às 22 horas – no auditório da Fapese (rua Lagarto, 952, Centro).

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho, na sede do Corecon (rua Duque de Caxias, 398, bairro São José). O curso tem apoio do Sindicatos dos Jornalistas e dos Radialistas de Sergipe, Departamento de Economia da Universidade Federal de Sergipe e Sindicato das Empresas de Televisão, Rádio, Jornais e Revistas de Sergipe. Mais informações pelo telefone: (0xx79) 3214-0173.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais