Curso de Eneagrama acontece em Aracaju

Um curso de Eneagrama começa a ser realizado hoje em Aracaju. As aulas vão até o dia 11 e são voltadas para aqueles que desejam conhecer mais sobre si próprio, melhorando os relacionamentos no âmbito pessoal e profissional. O Eneagrama propõe a seguinte estrutura de inteligência: Inteligência Emocional, Inteligência Teórica e Inteligência Criativa.

 

Durante o curso, haverá, além de aulas teóricas, exercícios de auto-investigação, auto-identificação, aplicação da virtude, entre outros. Técnicas de modelo de liderança de padrões, como lidar com o estresse, Eneagrama da neutralização do vício emocional também serão abordados.

 

O curso terá 22 horas/aula, divididas em três sessões. Em Aracaju, acontece na sexta-feira, de 19 às 22h30; sábado e domingo, das 8h30 às 18h30. Mais informações através dos telefones (0xx79) 3243 1615 ou 8107 5502, com Alex Musse.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais