Curso de extensão em Arte Decorativa

A Universidade Tiradentes – Unit – está colocando à disposição do público o curso de extensão em História da Arte Decorativa. O público alvo do novo curso são estudantes de artes, história, arquitetura e decoradores. O objetivo da nova modalidade é ampliar os conhecimentos desse público na área de objetos de arte, design, estabelecer critérios para selecionar peças artísticas, treinar o olhar para aproveitar visitas a museus, galerias de artes, feiras de antigüidades e cidades históricas, entre outros.

 

Para efetuar a inscrição, os interessados devem procurar as tesourarias dos Campi Aracaju Centro e Aracaju Farolândia. O curso será iniciado no dia 24 de setembro, das 18 às 22 horas até o dia 25 de setembro, das 8 às 12 e das 14 às 17h30. Ministrando as aulas, estará a professora Ana Cristina Carvalho, Mestre em Artes, com linha de pesquisa em História da Arte, na Escola de Comunicações e Artes da USP, e Designer de Interiores, com curso de especialização em Artes Decorativas e Catalogação de Obras de Artes, na Christie”s Education, de Nova York.

 

Os egressos da Unit, com a apresentação do Cartão Diplomado, têm direito a 5 % de desconto. Os interessados devem apresentar a carteira de identidade. O investimento é de R$ 150,00, em parcela única. O curso será ministrado no Campus Aracaju Farolândia, sala 64, bloco D.

 

Mais informações pelo telefone (0xx79) 218-2109 ou pelo e-mail paace@unit.br.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais