CUT prepara ato público para o aniversário da ‘Navalha’

Antônio Góis: “Navalha é a ponta do iceberg”

A Central Única dos Trabalhadores (CUT/SE) realiza ato público nesta segunda-feira, 18, às 16h, no Calçadão da Rua João Pessoa em frente à Caixa Econômica para marcar mais um aniversário da operação Navalha.

O objetivo da manifestação é de cobrar o aprofundamento das investigações, apuração, punição rigorosa de todos os envolvidos e a restituição dos recursos desviados dos cofres públicos, “para que mais esse  escândalo que deixou o povo sergipano atônito, não caiam no esquecimento”, afirma o presidente CUT, Antônio Carlos Góis.

“A Navalha é apenas a ponta do iceberg”. Assim classificou o presidente CUT a operação desencadeada pela Polícia Federal em 17 de maio de 2007, que resultou na prisão do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe e ex-chefe da Casa Civil do Governo João Alves Filho, Flávio Conceição de Oliveira Neto; do empresário João Alves Neto, filho do ex-governador João Alves Filho e diretor da construtora Habitacional, do jornal Correio de Sergipe e da rádio Jornal; e do ex-deputado federal José Ivan de Carvalho Paixão (PPS).


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais