DAGV investiga denúncia de mulher contra radialista

Caso está sendo investigado pelo DAGV (Foto: arquivo Portal Infonet)

O Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) está investigando uma denúncia feita por uma mulher contra o radialista George Magalhães. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

A SSP revelou que o boletim de ocorrência foi registrado na quarta-feira, 22, e que a vítima prestou depoimento na tarde desta sexta-feira, 24. A mulher também se submeteu a exames no Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a SSP, a vítima pediu que a Polícia Civil não revelasse o teor do Boletim de Ocorrência ou detalhes do termo do depoimento.

Assessoria Jurídica

Por meio de nota, a assessoria jurídica de George Magalhães disse que o radialista é inocente e acredita na isenção e no resultado das apurações. A assessoria jurídica disse também que “vê com repúdio e muita preocupação, a divulgação de acusação de forma prematura e desprovida de quaisquer provas documentais por parte da imprensa de quem se espera os cuidados essenciais no exercício do bom jornalismo”.

Ainda de acordo com a assessoria, “a única verdade é que, conforme informa a Secretaria da Segurança Pública do Estado de Sergipe, existe um boletim de ocorrência que não foi tornado público, a pedido da suposta vítima”.

No fim da nota, a assessoria jurídica relatou que confia na versão do cliente e vai provar sua inocência dentro do devido processo legal e nas instâncias judiciais. “As devidas providências legais já estão sendo tomadas e no devido momento iremos nos posicionar, comprovando a inocência do meu cliente que continuará a exercer o estilo combativo de George Magalhães no rádio sergipano”.

Rede Fan

A Rede Fan de Comunicação, na qual o radialista trabalha, também enviou nota. A rede disse que recebeu com preocupação as informações de que o radialista está sofrendo sérias acusações, mas que conversou com a assessoria jurídica dele e decidiu manter a programação jornalística da emissora sem nenhuma alteração. A Fan destacou também que acredita no funcionário e que não tem motivos para duvidar da versão do cidadão e pai de família George Magalhães.

por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais