“+ de Deus”: Opção dos evangélicos que não querem cair na folia

Organizado pela Igreja Presbiteriana Renovada pelo sexto ano consecutivo o ‘Mais de Deus’ é um dos eventos mais esperados pela comunidade evangélica do Estado. Como todos os anos, o evento acontece nos dias do Pré-Caju e é uma opção para aqueles que não querem cair na folia da prévia. Esta sexta edição acontece nesta sexta, 11, e sábado, 12, no Espaço Emes e terá início às 20h.

 

“O Mais de Deus é uma proposta alegre para famílias que queiram ter noites festivas num grande mover de Deus”, explica a pastora Cláudia Andrade. Segundo ela o evento surgiu da necessidade dos jovens e da família cristã terem um espaço neste período para louvarem a Deus de uma forma alegre e descontraída. A expectativa é reunir um público de 15 mil pessoas.

 

Pastores Marcos e Cláudia Andrade da Igreja Presbiteriana Renovada

Esse público é composto por evangélicos de todo o Estado, não só os fiéis da Igreja Presbiteriana Renovada. Já estão previstas caravanas de diversos municípios do interior do Estado e também de Maceió. Além disso, participam também pessoas que não freqüentam a igreja evangélica. “Essas pessoas vão para se juntar a nós porque não curtem o Pré-Caju e querem uma outra proposta e o Mais de Deus entra justamente aí”, explica a pastora.

 

Programação

 

Este ano as duas grandes atrações do “Mais de Deus” são os cantores Lázaro, ex-integrante do Olodum, e Kleber Lucas, reconhecido internacionalmente pelo seu trabalho. “O Lázaro traz um testemunho muito forte da sua conversão, da sua nova vida em Cristo”, conta Cláudia. Mesmo depois de ter deixado o bloco Olodum ele continua cantando no mesmo estilo da banda baiana, só que com o diferencial das letras gospel. Ele irá se apresentar na sexta-feira, 11.

 

Já o Kleber Lucas traz um estilo diferente do de Lázaro e é grande conhecido da comunidade evangélica do Estado, pois esteve em 2007 participando das comemorações do aniversário de Aracaju. Suas músicas promovem a reflexão, e aos mesmo tempo são dançantes.

 

A programação conta também com Ministério Renovado, Davi Passamani, Ministério Ipiranga e Banda Jeová Nissi (BA). Outra grande atração para o público evangélico será o Pastor Silmar Coelho, que estará em Aracaju pela primeira vez.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais