Debate enfoca políticas públicas e econômicas do Governo Federal

Amanhã, dia 11, no Sindicato dos Bancários, a partir das 9 horas, acontece o “1º Debate sobre Políticas Sociais e Econômicas do Governo Lula”. O evento está sendo promovido pela Casa Cultural Careca & Camaradas e conta com o apoio da Prefeitura de Aracaju.

 

Segundo os organizadores, o evento trará à tona, de forma simples e objetiva, o impacto das cargas tributárias e da taxa de juros sobre o cotidiano da população, bem como as ações do Governo Federal, sob o comando de Luiz Inácio Lula da Silva, na área social.

 

Qualquer pessoa interessada no assunto pode assistir. Entre os palestrantes estão: o economista, e superintendente do Banco do Nordeste, Saumínio Nascimento; o secretário de Finanças de Aracaju, Nilson Lima, e o secretário nacional de Articulação com os Movimentos Sociais, do Governo Federal, Sílvio Santos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais