Déda participa do CarnaTobias

Candidato a candidato ao governo do estado nas eleições de outubro deste ano, o prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, participou sábado da terceira noite do CarnaTobias, a prévia carnavalesca do município de Tobias Barreto, a 130km da capital. Recepcionado pela direção do Partido dos Trabalhadores (PT) da cidade, Déda aproveitou a festa para conversar com a população e reforçar sua intenção de candidatura entre as lideranças locais. Em entrevistas à imprensa, o prefeito falou sobre os problemas de abastecimento de água e segurança que o município de Tobias Barreto tem enfrentado.

Acompanhado do senador Antônio Carlos Valadadares (PSB); do presidente do PSB em Aracaju, Valadares Filho; das lideranças de Tobias Barreto Luciano Marques, presidente do PT; Marcos Bispo, procurador geral do partido e Guio, da executiva municipal; além dos secretários municipais da capital Nilson Lima (Finanças) e Rogério Carvalho (Saúde) e do presidente estadual do PT, Márcio Macedo, o prefeito Marcelo Déda foi muito aplaudido pela população e aclamado como a única esperança de transformações reais para Sergipe.

“Déda é o meu governador!”, disse a comerciante Dalva Sousa. “Ele é a nossa esperança de acabar com todos os desmandos que a gente está vendo aí e finalmente fazer alguma coisa boa pelo povo desse estado”, acrescentou. “Eu estou pronto para, como um cidadão comum, enfrentar o governador atual e ser uma alternativa à mesmice. Chegou a hora de Sergipe encontrar um caminho diferente”, falou Marcelo Déda, que participou no ano passado da festa Nossa Senhora Imperatriz dos Campos, padroeira de Tobias Barreto.

Durante a festa o prefeito de Aracaju conversou ainda com os ex-prefeitos de Tobias Diógenes Almeida e Esdras Valeriano, além de empresários locais. O prefeito de Poço Verde, Antônio Dória, juntou-se à comitiva. Ao final da noite Déda esteve ainda nos camarotes da prefeita de Tobias Barreto, Marli Barreto, e do presidente da Câmara de Vereadores do município, Tony Tecidos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais