Déda recebe visita de Sebastião Celso de Carvalho

Foto: Márcio Dantas/Agência Aracaju
Ontem pela manhã, o prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, recebeu em audiência especial, no gabinete do Centro Administrativo prefeito Aloísio de Campos, o ex-governador de Sergipe, Sebastião Celso de Carvalho que parabenizou Deda pela administração iniciada em 2001.

Na ocasião Celso de Carvalho assistiu à solenidade de posse da professora Rosangela Santana na presidência do Instituto de Previdência do Município de Aracaju. Marcelo Déda em seu discurso saudou a professora e agradeceu a presença do ex-governador.  “O ex-governador é um dos grandes símbolos da política de Sergipe. Dele, todos nós, temos tão somente lições de civilidade e respeito”, destacou o prefeito Marcelo Déda.

O prefeito de Aracaju destacou ainda o presente que o Governo de Aracaju ganhou da família de Sebastião Celso de Carvalho: um quadro, em óleo sobre tela, que retrata o passado da Praça Fausto Cardoso. O quadro é de autoria de Rosa Faria e está na sala de reuniões do Centro Administrativo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais