Defesa Civil realiza curso de comando em operações

A partir desta quarta-feira, 7, até a sexta-feira, 9, no auditório do Jatobá Praia Hotel, o Curso de Capacitação em Sistema de Comando em Operações. O objetivo é capacitar e integrar funcionários dos órgãos que compõe o Sistema Nacional de Defesa Civil (Sindec), possibilitando o emprego desses diversos órgãos através de um comando unificado, além de aperfeiçoar as ações de resposta aos desastres.

 

O curso, com carga horária de 24 horas, será ministrado por técnicos da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de Minas Gerais. A intenção do treinamento é preparar técnicos e gestores com elementos teóricos, práticos e com metodologia específica para a utilização do Sistema de Comando em Operações e a implementação do comando unificado na resposta a situações críticas, com envolvimento de diversos órgãos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais