Delegacia Plantonista muda de endereço

Desde as 18 horas desta terça-feira, 16, a Delegacia Plantonista da Zona Sul funciona em novo endereço, na Rua Laranjeiras, nº 960, no Centro de Aracaju. No local, funcionará também o Centro Especializado da Polícia Civil e a Delegacia Plantonista. No Centro Especializado funcionarão vários serviços úteis à população, como a Coordenadoria das Delegacias da Capital (Copcal), as Delegacias de Proteção ao Consumidor e ao Meio-Ambiente, de Delitos de Trânsito e o Departamento de Defraudações e Combate à Pirataria.

Além disso, o local irá abrigar a Polícia Interestadual (Polinter), a Divisão de Combate a Roubos de Ônibus e o Grupo Especial de Rondas e Blitz (Gerb). De acordo com o superintendente da Polícia Civil, delegado João Batista, o objetivo da transfefência da plantonista para o centro é facilitar e melhorar o atendimento. “Na Plantonista, o atendimento deve ser de 1ª qualidade, por isso ela foi transferida para o centro, para melhorar o serviço”, explica. 

Além disso, a criação do Centro visa a economia de recursos. “Os gastos eram grandes com todos aqueles prédios e as manutenções. No Complexo Especializado, com a aglutinação das unidades policiais, o trabalho policial será agilizado e o encaminhamento entre os setores ficará mais fácil”, informou a Assessoria de Comunicação da SSP.

Inauguração e obras do hidroviário

O governador Marcelo Déda e o secretário de Segurança Pública, João Eloy, farão a inauguração do centro na tarde desta quarta-feira. Na solenidade, também será assinado a ordem de serviço para o início da reforma no terminal hidroviário de Aracaju, onde funcionará o Pelotão Ambiental e o 8º Batalhão da Polícia Militar. O investimento destinado pelo Governo é de R$ 1.334.000.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais