Delegacia Plantonista registra cinco ocorrências

0
Movimentação na Delegacia Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Na Delegacia Plantonista, foram registradas cinco ocorrências entre a noite da última quarta-feira, 22, e quinta-feira, 23. Entre os fatos estão dois roubos, dois furtos e uma colisão envolvendo um automóvel.

No bairro São Conrado, Wendel Henrique dos Santos trafegava pelas ruas quando foi abordado por dois homens em outra moto, que anunciaram o assalto e levaram o veículo da vítima.

Já na avenida principal do bairro Porto Dantas, Marcos Augusto Santos estava com a namorada conversando na porta de casa quando dois indivíduos não identificados abordaram o casal. Segundo o Boletim de Ocorrência um dos homens estava com um revólver na mão. Os suspeitos pediram a moto da vítima, junto com o dispositivo do alarme,  e saíram dizendo que a moto seria abandonada assim que os suspeitos executassem um policial.

Foram também registrados furtos. Uma das vítimas, Márcio Moisés dos Santos, estava em casa, na Rua Muribeca no bairro Santo Antônio e não encontrou mais sua moto que estava estacionada na frente de sua residência.
 
No bairro Atalaia, Mário Augusto Freitas, trafegava pela Orla nesta madrugada de quinta-feira, 23, quando percebeu que era seguido por um veículo branco. Ao passar pelo Terminal de ônibus do bairro, foi alcançado pelo veículo. Dois indivíduos desceram informando que eram policiais e fizeram uma revista no carro da vítima. Após serem liberados pelos supostos policiais, Marcos percebeu que sua carteira havia sido furtada durante a ação.

Ainda nesta madrugada, Juliana Moura teve o carro atingido por outro veículo na Rua Pedro Calazans. O acidente de trânsito teve apenas danos materiais.

Por Caio Guimarães e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais