Delegacia registra cinco assaltos a ônibus

Ocorrências foram registradas na Delegacia Plantonista
Foram registrados no último sábado, 25, cinco assaltos a ônibus em Aracaju e na Grande Aracaju. Dentre eles um chamou a atenção. O ônibus que fazia linha Augusto Franco/Siqueira Campos, foi assaltado nas imediações de uma Universidade no bairro farolândia.

As informações dão conta de que por volta das 19h, , três homens, que entraram no veículo no conjunto Castelo Branco e que estavam armados com revólveres, anunciaram o assalto.

As informações dão conta de que durante a ação, os homens rasgaram o bolso da camisa do cobrador e subtraíram o relógio, crachá, alem da quantia de aproximadamente R$ 160. Após o assalto os três homens desceram do ônibus e fugiram tomando rumo ignorado.

Outras Ocorrências

Na avenida Perimetral, no bairro Taiçoca de dentro,na noite de sábado,25,  o veículo que fazia linha Fernando Collor/Dia teve a renda do dia subtraída.

As informações dão conta de que dois homens e duas meninas entraram no veículo nas proximidades do mercado e ao chegarem próximo a Delegacia do bairro Fernando Collor, os homens armados anunciaram o assalto e subtraíram a quantia de R$ 83.

As informações dão conta que após o assalto os homens desceram do carro e fugiram tomando rumo ignorado e no ponto seguinte as mulheres desceram do carro.

Segundo os registros na Delegacia Plantonista, as mulheres teriam passado as armas para os assaltantes no momento do assalto. A polícia investiga o caso, mas até o momento nenhum dos integrantes foram identificados


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais