Delegada de Homicídios apresenta foragido da justiça

Roger Santos já estava pronto para o Carnaval (Foto: Portal Infonet)

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam nesta quinta-feira, 12, na Rodovia dos Náufragos [Zona de Expansão de Aracaju], o foragido da Justiça, Roger Santos Santana, 23. Ele é suspeito de ter assassinado o comparsa de crimes [homicídios, roubos, furtos e tráfico de entorpecentes], Neilson Góis dos Santos, Júnior, 19, em dezembro de 2013.

Durante coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira, 13, a delegada Rosana Freitas informou que Roger Santos teria matado o comparsa após terem discutido por causa de uma arma de fogo.

“Fizemos um levantamento e confirmamos que a briga começou porque Neilson emprestou um revólver para Roger fazer um assalto, mas Roger nunca devolveu, ocasionando uma grave discussão. No tumulto, Roger pegou a arma do comparsa e o matou”, afirma a delegada acrescentando que após o crime, o acusado fugiu para o estado de São Paulo e teria retornado com saudades da família.

Delegada Rosana Freitas

“Esta semana recebemos uma informação, via Disque Denúncia (181), de que Roger estaria em Aracaju para visitar a família. Montamos campana e esperamos o melhor momento para prendê-lo”, comemora.

Rosana Freitas disse ainda que Neilson Góis tinha vários mandados de prisão em aberto por envolvimento com o tráfico de drogas.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais