Delegada detalha prisão de mulher suspeita de golpe no seguro DPVAT

Uma mulher foi presa na cidade de São Paulo por suspeita de envolvimento em uma associação criminosa ligada as fraudes praticadas contra o seguro DPVAT. Segundo a polícia, a mulher identificada por Dayse Celina Lima Barbosa foi presa em cumprimento de um mandado de prisão expedido pela justiça sergipana após denúncia da Delegacia de Defraudações de Sergipe.

De acordo com a delegada Rosana Freitas, os golpes podem chegar a R$ 13,5 mil reais. “As contas bancárias de Dayse eram utilizadas para movimentar significativas quantias em dinheiro oriundas desse golpe. A fraude ela é cometida através de protocolo de um pedido de indenização referente a um suposto acidente de trânsito baseado em dados e documentos falsos, forjados. Essa indenização pode chegar a R$ 13,5 mil”, diz a delegada.

A polícia ainda procura por dois homens suspeitos de participação no golpe, sendo um deles  o principal articulador do grupo.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais