Delegada Meire Mansuet recebe ameaça de morte pelas redes sociais

Ameaça realizada pelo perfil fake (Foto: Arquivo Pessoal/ Meire Mansuet)

A delegada do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), Meire Mansuet, divulgou no último sábado, 14, por meio de suas redes sociais, que foi alvo de ameaças. O crime teria ocorrido por meio de uma mensagem deixada por um perfil fake com nome “Gabriela Costa”, em sua caixa de mensagem do Instagram.

Segundo o post da delegada, a suposta autora das ameaças disse que Meire a ofendeu e que não se importava se a delegada era policial. Na mensagem, a mulher ainda diz que vai matar a delegada.

“Em minha trajetória como delegada de Polícia, já recebi diversas ameaças de morte, porém nenhuma delas arrefeceu minha disposição para o enfrentamento à criminalidade”, diz a publicação da delegada.

A delegada afirmou ao Portal Infonet que um Boletim de Ocorrência já foi registrado e que as investigações já foram iniciadas, mas até o momento, não há nenhuma pista sobre o verdadeiro autor das ameaças.

Por Luana Maria e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais