Delegado afirma que sofreu injúria

0

O fato deixou consumidores assustados (Fotos: Portal Infonet
Após a confusão no shopping, que resultou na condução do subgerente de uma loja de eletrodomésticos para a delegacia, fato registrado na noite dessa quinta-feira, 24, o delegado Leogenes Correia, envolvido no caso, afirma que agiu para defender o direto como consumidor. O fato foi registrado dentro de um shopping, localizado no bairro Jardins.

Na manhã desta sexta-feira, 25, em entrevista ao Portal Infonet, o delegado afirma que agiu em defesa do seu direito com o consumidor e negou que tenha usado a arma indevidamente. Leogenes disse que não se arrepende da forma como abordou a situação e ressalta que deu voz de prisão para o subgerente somente após ser destratado e zombado dentro da loja.

“Comprei a geladeira na noite de ontem e quando a empresa foi realizar o transporte percebi que estava com defeito, fui tentar trocar o produto e eles me disseram que não havia outra geladeira,

O corregedor diz que delegado não será afastado
então pedi o dinheiro de volta e eles não quiseram me entregar, alegando que não tinham o valor no caixa e que o caixa tinha sido fechado às 18h, só que a compra foi feita após esse horário”, conta.

O delegado salienta que seguranças tentaram impedir que o subgerente fosse preso e que foi agredido. “Já foi providenciado o exame de corpo delito porque fui agredido e estou com uma lesão na cabeça. Eu fui a única pessoa que foi lesionada”, diz.

Na manhã desta sexta-feira, 25, o corregedor da Polícia Civil, Frederico Murici, explicou que o caso será investigado por ele e que todos serão convocados para prestar depoimento. O corregedor afirmou que não pode adiantar o inquérito e afirmar que existiu abuso de autoridade, mas disse que o delegado não será afastado de suas funções durante a apuração do caso.

O corregedor ressaltou que o subgerente da loja afirma que foi alvo de abuso de autoridade, mas na versão do delegado o subgerente cometeu injúria. O inquérito deverá ficar pronto em 30 dias.

Por Kátia Susanna  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais