Delegado aguarda relação de funcionários do Huse

Delegado Paulo Márcio Foto: Arquivo Portal Infonet
Na manhã desta terça-feira, 23, o delegado da 8ª Delegacia Metropolitana, Paulo Márcio Ramos Cruz, afirmou que já enviou dois ofícios para a direção do Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) pedindo a relação dos funcionários que estavam no hospital no momento que o autônomo Jairo Ferreira de Lima faleceu na porta do hospital.

A suposta omissão de socorro foi mostrada em primeira mão pelo Portal Infonet no último dia 15 desse mês. O delegado contou que na última segunda-feira, 22, ouviu o chefe de segurança do hospital que forneceu a relação de cinco seguranças que estavam no hospital no momento da morte de Jairo.

Cauteloso, Paulo Márcio disse que vai aguardar o laudo do Instituto Médico Legal (IML) com todas as informações sobre a causa da morte do autônomo.

Huse

De acordo com a assessoria de comunicação do Huse, o delegado enviou dois ofícios onde solicitava informações sobre o paciente e outro relacionado a três médicos e uma recepcionista. Segundo a assessoria, os dados referentes ao paciente já foram levantados e com relação aos funcionários falta o endereço da recepcionista.

A assessoria garantiu que as solicitações serão encaminhadas ao delegado até a tarde desta terça-feira, 23.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais