Delegado pede prisão de filho e companheira de Floro Calheiros

0

Delegado Marcelo Cardoso (Foto: Allan Carvalho/SSP)
O delegado do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), Marcelo Cardoso pediu na tarde desta quarta-feira, 18, a prisão preventiva do filho e da companheira de Floro Calheiros. De acordo com o delegado, Fábio Calheiros e Marli Ramos participaram da trama que culminou na fuga do agiota.

Pelas investigações, Fábio Calheiros não só planejou a fuga do pai, como participou da execução da ação que permitiu que Floro saísse do Hospital São Lucas, no dia 21 de dezembro do ano passado e fugisse para Maceió.

Caso

Segundo o ex-motorista de Floro, Silvan Eugênio de Souza, foi Fábio Calheiros que teria arquitetado o plano para que o pai escapasse da Justiça. Um dia antes da fuga, um sábado, ele levou Silvan para conhecer o hospital onde Floro estava internado e estudar as mais diversas possibilidades da fuga.

Reproduzindo as palavras do acusado, o delegado Marcelo Cardoso contou que após fugir escoltado por Silvan e dois rapazes baianos, Floro entrou com os comparsas em um veículo modelo Palio Weekend e foram em direção à Maceió.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais