Deliverys de comidas típicas garantem as festas juninas na quarentena

Foto: Pixabay

Bolo de milho, canjica, munguzá e arroz doce são exemplos das delícias que não podem faltar em junho. Diante da pandemia do novo coronavírus e num mês conhecido tradicionalmente pela presença das comidas típicas de São João, estabelecimentos comerciais driblam os imprevistos apostando em deliverys.

Além da decoração e da comemoração que serão feitas em casa, com a praticidade ao escolher as comidas típicas e receber em seu endereço fica muito mais fácil manter a tradição. Pensando nisso, separamos algumas opções de locais que estão realizando o serviço:

Delicatessen Regina
Conhecida por sua barraca de comidas típicas que funciona anualmente, a Delicatessen Regina continua oferecendo as mesmas opções com entregas diárias no serviço delivery.

Os produtos são postados diariamente no Instagram da delicatessen e os pedidos podem ser feitos pelo número (79) 9.99894-4268.

Pand’oro
Canjica, arroz doce, pamonha e bolo de milho também são algumas das opções que podem ser encontradas na Pand’oro. O cardápio completo é disponibilizado pelo Instagram, já com a variedade de tamanhos para cada item.

Os pedidos podem ser feitos pelo número (79) 99936-2600.

Caseirinhos
A confeitaria Caseirinhos é um dos estabelecimentos locais que está apostando nas entregas por delivery como alternativa para marcar presença na venda das comidas juninas. O cardápio pode ser solicitado pelo Instagram e os pedidos estão sendo recebidos pelo número (79) 9.9958-3062.

Good Pão Delicatessen
Desde o mês de maio a Good Pão incluiu as comidas típicas em seu cardápio. Localizada no bairro Luzia, a delicatessen também divulga o seu serviço pelo Instagram e realiza entregas. O contato para pedidos pode ser feito pelo whatsapp pelo número (79)9.9177-6735.

por Juliana Melo 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais