Demora da decoração natalina atrapalha vendas

A decoração e iluminação de Natal para o comércio de Aracaju deve ser inaugurada no dia 1º de dezembro, segundo a Prefeitura Municipal. A data foi acordada com a Câmara de Dirigentes Lojistas, mas a Secretaria Municipal de Comunicação ainda não confirmou se mantém o prazo. Os comerciantes reclamam alegando que a decoração estimula as compras. 

“Claro que a falta de decoração atrapalha as vendas de fim de ano. Sempre demorou muito e nós temos que compensar fazendo nossa própria decoração interna. Mas independentemente, o Centro tem que chamar atenção”, argumenta Marineide Xavier gerente de uma loja de roupas do Centro.

A gerente Marineide Xavier diz que o comércio fica prejudicado sem a decoração
Já, Rivaldo Fernandes,também gerente acredita que não chega a atrapalhar, mas os clientes sentem falta da decoração no comércio. “O Centro arrumado consegue atrair mais os clientes e a gente consegue um aumento de expressivo nas vendas. Mas enquanto não arrumam a gente faz promoções”, diz.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Isaac Schuster, reconhece que a decoração posta só em dezembro atrapalha. “Mas a prefeitura me garantiu no dia 1º de dezembro estará inaugurando a decoração e a iluminação”, explicou. A Secretaria de Comunicação da PMA afirmou que ainda não recebeu nenhum comunicado oficial sobre o prazo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais