Denarc apreende cerca de 100 Kg de maconha

Drogas e presos foram levados ao Denarc (Foto: Portal Infonet)
Um denúncia realizada através do 190 resultou na prisão de seis pessoas e na apreensão de cerca 100Kg de maconha e 1Kg de cocaína no final da tarde desta sexta-feira, 27.

A operação foi liderada pela delegada coordenadora Aliete Melo e aconteceu no bairro Bugio, no loteamento Estrela do Oriente. “Nós chegamos ao local e encontramos parte da droga no fundo de um quintal e flagramos um deles carregando um saco de maconha para dentro da residência”, explica a coordenadora.

Prisão

Aliete ainda revelou que ao entrar na casa, a equipe de policiais encontrou os outros homes embalando a droga. “Dentro da casa eles estavam fazendo os pacotes, que chamamos de ‘inhame’”, esclarece.

De acordo com a coordenadora essa droga pode ter vindo do estado de Pernambuco para ser distribuída em toda a zona norte da capital. “Realizamos essa apreensão e agora vamos fazer a contagem da droga, ouvir cada um dos presos, para que sejam devidamente identificados”, esclarece. Os homens estão presos na sede do Denarc e ficarão à disposição da justiça e de acordo com a delegada deverão ser indiciados por associação ao tráfico.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais