Denarc: dois são presos acusados de tráfico

As drogas foram encontradas com um menor e enterradas em uma baia
Uma equipe de policiais militares da Choque, após a realização de rondas ostensivas, conseguiu prender duas pessoas acusadas de tráfico de drogas e posse ilegal de arma, no bairro Luzia.

De acordo com informações do policial Edson das Merces, a equipe recebeu uma denúncia indicando um suposto local, onde estariam sendo praticado tráfico de drogas. “ Recebemos a informação de que dentro de um local chamado estaleiro, estaria dentro de uma das baias, duas pessoas realizando tráfico. Quando chegamos ao local encontramos um dos acusados e percebemos que o chão havia sido revirado”, explica o policial.

Ainda de acordo com as informações, o homem identificado como Nadson Santos de Campos, foi preso e após uma busca no local a polícia encontrou nove pedras de crack e uma arma de fogo calibre 40. “As drogas e a arma estavam enterradas no local, junto com várias munições e dois

Menor estava com a maior quantidade de drogas
carregadores”, relata o policial.

As informações ainda dão conta de que quando os policiais saíam com destino ao Departamento de Narcótico, encontraram um jovem com atitude suspeita. “ Paramos o jovem e após uma revista encontramos um saco de pedras de crack no bolso, cerca de 50 pedras”, explica o policial.

O adolescente, identificado como L.F de 16 anos e Nadson Santos foram encaminhados até o Denarc, onde prestam depoimentos. Após as oitivas o adolescente será encaminhado a Delegacia Especializada, onde ficará a disposição da justiça.

Por Alcione Martins e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais